Fretes e Devoluções

DESISTÊNCIA

De acordo com o código do consumidor Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, Cap. VI, Art.49 o cliente tem até 7 dias para desistir da compra, sendo que nesse caso, não tendo como motivo defeito no produto, o frete reverso fica a cargo do consumidor.

 

COMO TROCAR UM PRODUTO?

Se for necessário efetuar a troca de um produto, basta entrar em contato conosco e informar o motivo, estamos sempre prontos e dispostos a ajudar nossos clientes. Se o motivo da troca for por conta de um produto enviado diferente do anúncio, ou produto com qualquer tipo de avarias não descritas no anúncio, ou por transporte, arcaremos com todos os custos de recolhimento e envio de outra mercadoria, isentando totalmente o cliente.

Caso o motivo da troca seja oriundo de compra equivocada por parte do cliente, esse deve arcar com o custeio de frete reverso do item.

Para solicitar uma troca ligue ou mande mensagem nos seguintes contatos:

email : contatoconsolegames@gmail.com

 

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO

Sendo verificado a necessidade de troca ou devolução, pedimos a gentileza do cliente embalar a mercadoria novamente, em plástico bolha ou papelão, pois apenas dessa forma a transportadora fará o recolhimento. Nós solicitamos através de nossa central a coleta reversa, geramos a nota de devolução eletrônica e então é realizada a coleta, consulte nossa central de atendimento sobre a data em que será feita o recolhimento, existem muitas variáveis que podem alterar esse prazo em cada região.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

O prazo estabelecido para trocas é de 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), exceto para produtos com defeitos, onde a troca poderá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A AGROCAMPOS fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.                
Em compras pagas com Cartão de Crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago.        
Em compras pagas com Boleto Bancário ou Débito em Conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na Conta Corrente indicada pelo consumidor, em até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da chegada da peça na loja. Não fazemos estornos antes da mercadoria retornar em nossa loja.Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF DO CLIENTE).

 

Nossos horários de funcionamento interno 8:00 ás 20:00 

 

Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa Central de Distribuição.

 

A Console Games fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente, mal uso e falta dos itens mencionados do tópico anterior.

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Console Games - CNPJ: 37.165.398/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2021