Perguntas Frequentes

 

 

 

Qual o valor do frete?

O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o frete informando o CEP de entrega, quando inserir os produtos que deseja comprar, em seu carrinho de compras. 

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço de entrega. A Console Games atende todo o Brasil, com uma parceria de logística com transportadoras conveniadas. Você saberá o prazo de entrega em sua região ao inserir o(s) produto(s) que deseja comprar e o CEP de entrega, no carrinho de compras. Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a liberação do seu pedido pela Instituição Financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida. Os prazos de entrega irão variar de acordo com os produtos solicitados. Para facilitar sua compra, todos os produtos apresentados no site possuem informações de prazo de entrega. Fique atento na hora da compra e, caso necessite de um prazo mais curto, entre em contato conosco.

Quais são os meios de pagamento?

Você pode optar pelo pagamento via cartão de crédito, com parcelamento em até 10x sem juros. Aceitamos cartões com as bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo.Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Se preferir, pode realizar o pagamento através de boleto bancário. Nesse caso, o documento irá gerar o valor total da compra, à vista, com desconto. O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária, lotéricas e Internet Bank, até o vencimento.

Posso parcelar minhas compras?

Sim! Você pode fazer o pagamento em até 10x sem juros, nos cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo, Diners e Hipercard.

Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela Console Games têm procedência de fábrica e garantia diretamente com a Console Games. 

Posso acompanhar meu pedido?

Sim! Para verificar o histórico de um pedido específico, faça login na área de cliente, localizada no menu superior do site. Informe seu e-mail e senha cadastrada no site para acessar as informações de seus pedidos. Assim que a mercadoria for postada, colocamos você no rastreio da transportadora, por e-mail.

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail .com.br ou entre em contato nos telefones apresentados em nossa área de contato.

 

Como funciona a garantia?

A Console Games disponibiliza garantia contra defeitos de fabricação, de 5 (cinco)  meses contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal ao consumidor. Verifique na página do produto desejado o período da garantia. 

A garantia da Console Games não inclui os itens abaixo:

  • Danos causados durante o transporte ou instalação do produto no console.
  • ,,
  • Mercadoria avariada, sendo notificada pelo cliente após 7 (sete) dias da data de recebimento da mesma.

A garantia cobre defeitos de fabricação do produto.

Como fazer uma Compra?

Comprar pelo site da Console Gamesé muito rápido, simples e seguro. Veja, com mais detalhes, como realizar uma compra no nosso site.

Posso retirar o produto pessoalmente?

Não possuimos loja fisica somente entregas via correios ou transportadoras.

Por que preciso me cadastrar na Console Games?

A Console Games e especializada em vendas de jogos de varios modelos incluindo super lançamentos, para se cadastrar em nosso site basta apenas efetivar cadastro pessoal e passara a receber todas nossas promoção e lançamentos. Obs. inclua seus dados corretos para sua melhor segurança.

Outras Dúvidas

Caso tenha dúvidas sobre o processo de compras, segurança, quem somos ou necessite de qualquer outra informação, entre em contato conosco! Você pode escrever para o contatoconsolegames@gmail.com ou optar pelo atendimento online e WhatsApp (41) 99873-6535 Será um prazer atendê-lo!

 

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Console Games - CNPJ: 37.165.398/0001-26 © Todos os direitos reservados. 2021